Páginas

Biografia

No dia 16 de novembro de 1982 nasceu na capital paranaense Jackson Cardoso.
Jackson é o mais velho de três irmãos, Milton e Rafael. Milton Cardoso, assim como seu irmão, é tecladista da IURD e se dedica ao trabalho evangelístico no Cenáculo do Espírito Santo em Curitiba-PR.
Em 1998 Jackson Cardoso foi levado juntamente com seu irmão, Milton Cardoso, por seu pai a um dos Templos da Igreja Universal do Reino de Deus; ao assistir a reunião, Milton se interessou pelo som do teclado e pela habilidade do tecladista, ao término do culto seu pai, a pedido de Milton, pediu para o tecladista ensiná-lo a tocar, o tecladista de prontidão aceitou ensiná-lo. Jackson a princípio não se interessou pela música, e muito menos pela igreja. Mas com o tempo, ao ver o esmero de seu irmão, Jackso Cardoso começou a aprender através de livros, apostilas, cadernos de cifras e etc. Após de seis meses de estudo, grande esmero e vida com Deus, Jackson Cardoso estava apto como tecladista. Sua história e a de seu irmão começou na igreja do bairro, Portão em Curitiba.
Com seu esmero no teclado e no trabalho evangelístico Jackson foi posto como obreiro e logo após responsável pela Força Jovem de seu bairro. Neste mesmo Templo do bairro Portão Jackson conheceu Karina, hoje sua esposa. Karina desde que conheceu a Jackson se apaixonou, porém guardou em segredo seu sentimento durante anos; Jackson no início estava preocupado com seus treinos, aperfeiçoamentos no teclado e com seu trabalho evangelístico, porém com o passar dos anos o sentimento de Karina despertou em Jackson. Certo dia Karina recebe uma ligação a qual uma pessoa dizia: "Obreira eu gosto da senhora...", após esta breve declaração ficou comprovado que nascia um novo casal na família Universal.
Após anos de namoro a família de Karina decide se mudar de Curitiba e ir para Campo Gande - MS; Karina e Jackson são separados pela distância. Jackson então toma uma difícil escolha, que mudaria sua vida; Jackson se muda para Campo Grande - MS e se candidata a pastor em um dos Templos da Igreja Universal do Reino de Deus. Após um tempo Jackson começou a tocar em um Templo do bairro Universitária em Campo Grande - MS. Com a bênção do pastor responsável pelo trabalho evangelístico no bairro Jackson e Karina se casam. Após
o casamento o responsável pelo trabalho evangelístico no estado visita o Templo e convida Jackson para tocar no Cenáculo do Espírito Santo do estado.
Com muitas lutas, desafios e aprendizados Jackson Cardoso foi crescendo e hoje é um dos maiores tecladistas da Igreja Universal do Reino de Deus no Brasil.

9 comentários:

  1. gostei muito da tua história de vida,se parece um pouco com a minha...

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana historia...Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Meu seminário vai ser sobre vc Jackson Cardoso parece com a do seu irmão meu nome é Gabriel da Silva rocha.

    ResponderExcluir
  4. Meu seminário vai ser sobre vc Jackson Cardoso parece com a do seu irmão meu nome é Gabriel da Silva rocha.

    ResponderExcluir
  5. Hoje é difícil encontrar um jovem que queira ser tecladista da IURd.
    Tempos bons que não existia MP3 pen drive hinários virtuais,os tecladistas eram valorizados.hoje é iPad nos púlpitos e tecladistas escurrachados da igreja

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber a história de vida desse grande homem de Deus.

    ResponderExcluir
  7. acompanho a trajetoria e perfomance do irmao dele milton cardoso no parana.sinto-me honrado em te-lo em nosso tabernaculo estadual.orarei por vos enquanto vida eu tiver .Abba,adon hakavod,adonay,el,el cana.

    ResponderExcluir