Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

"Tom da Fé"?

"Tom da Fé"... Algumas pessoas devem ter se perguntado o porquê deste nome para nosso blog.
Bom, cada pessoa tem algo que rege a sua vida; seja uma música, seja um símbolo religioso, alguma coisa que seja referencial e de onde as pessoas tiram suas forças.
Aí que nos surgiu a idéia de fazer o blog "Tom da Fé", porque eu sendo músico trago uma grande influência musical em minha vida e a mesma (em minha conversão) veio acompanhada do que hoje é a minha força, meu sustento, o meu mais perfeito Tom.
O Espírito Santo em minha vida é o Tom que sustenta minha Fé, Ele é a mais perfeita sinfonia que toca em minha vida, e quando toco nas reuniões simplismente procuro fluir o que está dentro de mim.
Por isso que quando escrevo "Seguindo o Tom da Fé" no final das publicações, quero dizer: Seguindo o que está em mim, seguindo o Espírito Santo.
Bom, e como de costume vou publicar uma música que gravei chamada "Somente tua Presença" do cantor Rogério Luís.

Seguindo o Tom da Fé,
Jackson Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário